InicialNotícias /  Equipe de Gestão do SGP-e debate aspectos legais do processo digital
Equipe de Gestão do SGP-e debate aspectos legais do processo digital PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Março de 2012 17:26

 b_250_200_16777215_0___images_stories_digitaliza1.pngO projeto SGP-e tem buscado o regramento dos processos digitais. Neste sentido, a equipe de administração e suporte do sistema realizou debate sobre o tema “Aspectos Legais do Processo Digital” no dia 21 de março.

O evento trouxe como facilitadores o Gerente de P&D da empresa Softplan, Marcos Florão, e o integrante do Comitê Gestor da ICP-Brasil, Ricardo Felipe Custódio, um dos responsáveis pelos padrões e normativas nacionais relacionados ao tema.

Os trabalhos visam desenvolver e avançar a implantação dos processos digitais no Governo do Estado, que resultará em práticas modernas de tramitação de informações e documentos, além da despapelização dentro do conceito de Economia Verde que ganha força no debate sobre desenvolvimento sustentável.

Participaram do evento o Gerente de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica da SEA, Danilo Pereira, o coordenador do projeto SGP-e, Guilherme Wendhausen Pereira, o analista da Softplan, Bruno Espírito Santo, o gerente de Governo eletrônico, Sérgio Roberto de Lima e Silva, e os analistas da SEA Karin Maestri Bueno (DGOV), Adriano Dias de Lima (COJUR), Marco Túlio de Oliveira (GETIN/SGPe) e Rogerio André Saraiva Orcelli (GETIN/SGPe).

 

Online

Nós temos 14 visitantes online

Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina
Rodovia SC 401, KM 5, nº 4600 | Saco Grande II
Florianópolis - Santa Catarina -88032-000

Copyright © 2024. Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico.

S5 Box

S5 Register

*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.