InicialNotícias /  Curso básico de funcionalidades do SGP-e ganha nota média 8,9
Curso básico de funcionalidades do SGP-e ganha nota média 8,9 PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Setembro de 2014 19:37

A equipe de suporte e administração do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico realizou treinamento técnico do SGP-e no dia 09 de setembro de 2014, no auditório da Secretaria de Estado da Administração. Dividido em dois módulos, o curso abordou assuntos relacionados a funcionalidades do sistema, como consulta, cadastro de processos e documentos, guia de tramitação, entre outros itens.

Ao final, o treinamento foi avaliado pelos participantes e recebeu nota média de 8,92, numa escala de 0 a 10. O analista técnico do CIASC e integrante da equipe de suporte do SGP-e, Alexandre Borges, considerou que o treinamento foi um sucesso. “Apresentamos as principais funcionalidades do sistema, pormenorizando tópicos que previamente avaliamos serem imprescindíveis aos participantes. Creio que o curso foi de extrema valia, haja vista que pudemos esclarecer sobre os procedimentos básicos do SGP-e”, declarou.

A analista técnica da SEA, Gisela Fonseca, reforçou que o treinamento do SGP-e, de forma presencial, oportunizou a troca de informação, nivelando os conhecimentos dos usuários. "A equipe do SGP-e objetivou que os participantes se tornem multiplicadores para seus colegas de trabalho, ampliando o conhecimento e a utilização do sistema", acrescentou.

A equipe do SGP-e agradeceu os elogios recebidos pelas fichas de avaliação e informa que já está analisando a possibilidade de colocar em prática as sugestões em próximo treinamento. Manuella Althoff e Thiago Silva, integrantes da equipe de suporte e administração do SGP-e, reconheceram a excelente participação de todos. "Se ainda permaneceram dúvidas sobre procedimentos no SGP-e, estamos inteiramente à disposição pelo 0800 648 1500 e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ", apontaram.

 

Online

Nós temos 12 visitantes online

Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina
Rodovia SC 401, KM 5, nº 4600 | Saco Grande II
Florianópolis - Santa Catarina -88032-000

Copyright © 2024. Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico.

S5 Box

S5 Register

*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.