A Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Gestão de Materiais e Serviços, comunica que implantará novo procedimento para aquisição de materiais de consumo pertencentes a Lista Básica de Materiais do FMPIO/SEA.
A partir desta data (01/10), a Gerência de Suprimentos, responsável pelas aquisições de material no Estado, abrirá um processo digital e distribuirá uma Correspondência Interna Circular (CIC) via SGP-e aos responsáveis de cada órgão.
O usuário previamente cadastrado receberá um e-mail com o respectivo número da CIC e, ao visualizá-la, encontrará o número do processo digital "AQUISIÇÃO DE MATERIAL" e as demais informações.
De posse desse número, o responsável nomeado para organizar a aquisição de material em seu órgão irá cadastrar um documento também de forma digital, vinculado ao número de processo que recebeu via Correspondência Interna Circular, até a data limite estabelecida pela SEA/GESUP.
Em seguida, informará em um Documento digital previamente modelado no SGP-e, o quantitativo de materiais necessários para 12 meses e preencher os dados solicitados. O documento deverá ser impresso e assinado pelo superior responsável e enviado fisicamente para a SEA/GESUP.
Por fim, deverá ser realizada a tramitação normal do processo à Gerência de Suprimentos da Secretaria de Estado da Administração para as devidas providências.
Em caso de dúvida, o manual completo para conferência estará disponível no Site Informativo do SGPe, clicando aqui, e ainda no quadro de avisos do sistema.
Além disso, a equipe de suporte e administração do SGP-e pode ser contatada pelo telefone 0800 648 1500 para sanar dúvidas acerca do aplicativo. Demais dúvidas deverão ser tratadas com a SEA/GESUP pelos telefones (48) 3665-1616 / 3665-1678. |