A equipe de suporte e administração do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico, juntamente com a Gerência de Acompanhamento e Normatização de Gestão de Pessoas (GAPES), comunica que a partir de 04 de novembro do corrente ano será implantado, em caráter de teste-piloto, para servidores da Secretaria de Estado da Administração, somente, os processos digitais abaixo:
Processos Digitais de Nível 3:
Processos: - Requerimento de Afastamento para Aguardar Aposentadoria - Requerimento de Licença-Prêmio – Usufruto
Recursos: Com fluxograma automático, avisos automáticos, regras de negócio no formulário de solicitação e integração de informações com o SIGRH;
Acesso: Pelo Portal Corporativo do SGP-e, na aba “GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS” (http://sgpe.sea.sc.gov.br/atendimento/)
Processos Digitais de Nível 1:
Processos: - Requerimento de Licença-Luto - Requerimento de Movimentação Interna
Recursos: Sem recursos diferenciados e sem automatização. Serão utilizados os recursos básicos e informações do SGP-e para realizar o trâmite processual e as notificações terão que ser enviadas pela ferramenta de e-mail institucional PAE.
Acesso: Pelo ambiente interno do SGP-e (http://sgpe.sea.sc.gov.br/sgpe)
Desta forma, os servidores da SEA que desejam iniciar qualquer um dos processos acima citados, a partir de 4 de novembro, deverão proceder o trâmite digital e, assim, serão orientados pelo setorial/seccional de gestão de pessoas.
A fim de auxiliar e dar suporte ao processo de implantação destes processos digitais, disponibilizamos:
- Manuais, para cada processo, no blog do SGP-e (colocar o link). - Equipe de suporte e administração do SGP-e, para auxiliar no que tange aos procedimentos técnicos do sistema: 0800 648 1500 ou pelo e-mail
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O período estimado para o teste-piloto é de 04/11/2013 à 28/02/2014.
Após, considerando as adaptações necessárias e melhorias, será gradativamente implantado para os servidores dos demais órgãos/entidades do Estado.
Os manuais podem ser vizualizados AQUI |